As informações mostradas na aba ‘Pós Graduação’ nas colunas ‘Disciplina’, ‘Nota’, ‘Carga Horária’..., podem ser adicionadas, alteradas ou excluídas de acordo com a necessidade da configuração do histórico. Agora você irá aprender como modificar as disciplinas que aparecerão no histórico do aluno.
MENU Para acessar a tela "Históricos Escolares", clique no menu Iniciar > Escolaridade > Histórico > Manutenção. |
Clique sobre a disciplina que você deseja modificar os dados.
Clique sobre a coluna na qual você deseja modificar os dados, como: ‘Nota’, Carga Horária’, ‘Resultado’.
Descheque a opção Período Vinculado para desvincular a informação modificada ao banco de registros do sistema para a disciplina.
Cheque a opção Desconsiderar Período para desconsiderar as informações do período cursado para o aluno para aquela disciplina.
Pronto! Você executou a tarefa.
Veja também:
Emitir Histórico para Pós-Graduação
Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos
Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos
Adicionar Conclusão de Curso no Histórico Escolar de Pós-Graduação
Adicionar Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação
Adicionar Informações do Processo de Seleção de Pós-Graduação no Histórico Escolar
Editar Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação
Excluir Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação
Selecionar Disciplinas no Histórico de Pós-Graduação
Emitir Certificado de Conclusão de Curso para a Pós-Graduação
CENTRAL DE AJUDA CIAPORTE ACADÊMICO | ANO 2011