Modificar Dados de Disciplinas no Histórico Escolar de Pós-Graduação

As informações mostradas na aba ‘Pós Graduação’ nas colunas ‘Disciplina’, ‘Nota’, ‘Carga Horária’..., podem ser adicionadas, alteradas ou excluídas de acordo com a necessidade da configuração do histórico. Agora você irá aprender como modificar as disciplinas que aparecerão no histórico do aluno.

  1. Clique sobre a disciplina que você deseja modificar os dados.

  2. Clique sobre a coluna na qual você deseja modificar os dados, como: ‘Nota’, Carga Horária’, ‘Resultado’.

  3. Descheque a opção Período Vinculado para desvincular a informação modificada ao banco de registros do sistema para a disciplina.

  4. Cheque a opção Desconsiderar Período para desconsiderar as informações do período cursado para o aluno para aquela disciplina.

 

Pronto! Você executou a tarefa.

 

Veja também:

Emitir Histórico para Pós-Graduação

Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos

Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos

Adicionar Conclusão de Curso no Histórico Escolar de Pós-Graduação

Adicionar Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação

Adicionar Informações do Processo de Seleção de Pós-Graduação no Histórico Escolar

Editar Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação

Excluir Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação

Selecionar Disciplinas no Histórico de Pós-Graduação

Emitir Certificado de Conclusão de Curso para a Pós-Graduação

 

AVALIE ESTE TÓPICO

Esta informação foi útil?

 

Sim, consegui realizar a tarefa com sucesso.

Mais ou menos, ainda não consegui completar a tarefa.

Não, não era esta informação que eu precisava.

 

Comentários

 

 



CENTRAL DE AJUDA CIAPORTE ACADÊMICO | ANO 2011