Para excluir uma nova série ou fase no histórico do Pós Graduação do aluno, você deve observar a imagem abaixo e os campos destacados nela, e seguir as instruções:
MENU Para acessar a tela "Históricos Escolares", clique no menu Iniciar > Escolaridade > Histórico > Manutenção. |
As informações mostradas na aba ‘Pós Graduação’ nas colunas ‘Curso’, ‘Ano’, ‘Série’..., podem ser adicionadas, alteradas ou excluídas de acordo com a necessidade da configuração do histórico. Agora você irá aprender como excluir um registro de época escolar no histórico.
Clique sobre o período que você deseja excluir que estará indicado por uma flecha preta ao lado da coluna ‘Curso’.
Clique sobre o botão de exclusão representado por uma lixeira na caixa de edição.
Clique no botão Sim na janela que aparecerá pedindo a confirmação da deleção.
Pronto! Você executou a tarefa.
Veja também:
Emitir Histórico para Pós-Graduação
Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos
Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos
Adicionar Conclusão de Curso no Histórico Escolar de Pós-Graduação
Adicionar Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação
Adicionar Informações do Processo de Seleção de Pós-Graduação no Histórico Escolar
Editar Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação
Modificar Dados de Disciplinas no Histórico Escolar de Pós-Graduação
Selecionar Disciplinas no Histórico de Pós-Graduação
Emitir Certificado de Conclusão de Curso para a Pós-Graduação
CENTRAL DE AJUDA CIAPORTE ACADÊMICO | ANO 2011