Excluir Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação

Para excluir uma nova série ou fase no histórico do Pós Graduação do aluno, você deve observar a imagem abaixo e os campos destacados nela, e seguir as instruções:

HistoricoEscolarPG.jpg

As informações mostradas na aba ‘Pós Graduação’ nas colunas ‘Curso’, ‘Ano’, ‘Série’..., podem ser adicionadas, alteradas ou excluídas de acordo com a necessidade da configuração do histórico. Agora você irá aprender como excluir um registro de época escolar no histórico.

  1. Clique sobre o período que você deseja excluir que estará indicado por uma flecha preta ao lado da coluna ‘Curso’.

  2. Clique sobre o botão de exclusão representado por uma lixeira na caixa de edição.

  3. Clique no botão Sim na janela que aparecerá pedindo a confirmação da deleção.

 

Pronto! Você executou a tarefa.

 

Veja também:

Emitir Histórico para Pós-Graduação

Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos

Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos

Adicionar Conclusão de Curso no Histórico Escolar de Pós-Graduação

Adicionar Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação

Adicionar Informações do Processo de Seleção de Pós-Graduação no Histórico Escolar

Editar Época Escolar no Histórico Escolar de Pós-Graduação

Modificar Dados de Disciplinas no Histórico Escolar de Pós-Graduação

Selecionar Disciplinas no Histórico de Pós-Graduação

Emitir Certificado de Conclusão de Curso para a Pós-Graduação

 

AVALIE ESTE TÓPICO

Esta informação foi útil?

 

Sim, consegui realizar a tarefa com sucesso.

Mais ou menos, ainda não consegui completar a tarefa.

Não, não era esta informação que eu precisava.

 

Comentários

 

 



CENTRAL DE AJUDA CIAPORTE ACADÊMICO | ANO 2011