Adicionar Informações do Processo de Seleção de Pós-Graduação no Histórico Escolar

As informações mostradas na aba ‘Pós Graduação’ podem ser adicionadas, alteradas ou excluídas de acordo com a necessidade da configuração do histórico. Agora você irá aprender como adicionar informações acerca do processo de seleção do aluno para o Pós Graduação.

 

 

HistoricoPGdsc.jpg

 

  1. No primeiro campo <Proc. Seleção>, insira a data de realização do processo de seleção no formato dd/mm/aaaa.

  2. No segundo campo <Proc. Seleção>, insira o código da instituição de ensino para a qual o estudante passou pelo processo de seleção.

  3. No primeiro campo <Ingresso>, insira a data de ingresso do estudante na instituição no formato dd/mm/aaaa.

  4. No segundo campo <Ingresso>, insira o código do processo de seleção para o ingresso do aluno no Ensino Superior.

  5. No campo <Classificação>, insira a posição de classificação do aluno no processo seletivo de ingresso para o Ensino Superior.

  6. No campo <TotPontos>, insira o total de pontos feitos pelo candidato no processo de seleção do Ensino Superior.

  7. No campo <Vagas>, insira a quantidade de vagas disponíveis para o curso superior para o qual o aluno prestou o processo de seleção.

  8. No campo <Chamada>, insira o número da chamada em que o aluno passou no processo seletivo do Ensino Superior.

 

Pronto! Você executou a tarefa.

 

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