As informações mostradas na aba ‘Ensino Superior’ nas colunas ‘Disciplina’, ‘Nota’, ‘Carga Horária’..., podem ser adicionadas, alteradas ou excluídas de acordo com a necessidade da configuração do histórico. Agora você irá aprender como modificar as disciplinas que aparecerão no histórico do aluno.
MENU Para acessar a tela "Históricos Escolares", clique no menu Iniciar > Escolaridade > Histórico > Manutenção. |
Clique sobre a disciplina que você deseja modificar os dados.
Clique sobre a coluna na qual você deseja modificar os dados, como: ‘Nota’, Carga Horária’, ‘Resultado’.
Descheque a opção Período Vinculado para desvincular a informação modificada ao banco de registros do sistema para a disciplina.
Cheque a opção Desconsiderar Período para desconsiderar as informações do período cursado para o aluno para aquela disciplina.
Pronto! Você executou a tarefa.
Veja também:
Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos
Adicionar Conclusão de Curso no Histórico Escolar do Ensino Superior
Adicionar Época Escolar no Histórico Escolar do Ensino Superior
Adicionar Informações do Processo de Seleção do Ensino Superior no Histórico Escolar
Editar Época Escolar no Histórico Escolar do Ensino Superior
Excluir Época Escolar no Histórico Escolar do Ensino Superior
Selecionar Disciplinas no Histórico Escolar do Ensino Superior
Emitir Históricos Escolares para Ensino Superior
Emitir Certificados de Conclusão de Curso para o Ensino Superior
CENTRAL DE AJUDA CIAPORTE ACADÊMICO | ANO 2011