Para excluir uma nova série ou fase no histórico do Ensino Superior do aluno, você deve observar a imagem abaixo e os campos destacados nela, e seguir as instruções:
MENU Para acessar a tela "Históricos Escolares", clique no menu Iniciar > Escolaridade > Histórico > Manutenção. |
As informações mostradas na aba ‘Ensino Superior’ nas colunas ‘Curso’, ‘Ano’, ‘Série’..., podem ser adicionadas, alteradas ou excluídas de acordo com a necessidade da configuração do histórico. Agora você irá aprender como excluir um registro de época escolar no histórico.
Clique sobre o período que você deseja excluir que estará indicado por uma flecha preta ao lado da coluna ‘Curso’.
Clique sobre o botão de exclusão representado por uma lixeira na caixa de edição.
Clique no botão Sim na janela que aparecerá pedindo a confirmação da deleção.
Pronto! Você executou a tarefa.
Veja também:
Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos
Adicionar Conclusão de Curso no Histórico Escolar do Ensino Superior
Adicionar Época Escolar no Histórico Escolar do Ensino Superior
Adicionar Informações do Processo de Seleção do Ensino Superior no Histórico Escolar
Editar Época Escolar no Histórico Escolar do Ensino Superior
Modificar Dados de Disciplinas no Histórico Escolar do Ensino Superior
Selecionar Disciplinas no Histórico Escolar do Ensino Superior
Emitir Históricos Escolares para Ensino Superior
Emitir Certificados de Conclusão de Curso para o Ensino Superior
CENTRAL DE AJUDA CIAPORTE ACADÊMICO | ANO 2011