As informações mostradas na aba ‘Ensino Superior’ podem ser adicionadas, alteradas ou excluídas de acordo com a necessidade da configuração do histórico. Agora você irá aprender como adicionar informações acerca do processo de seleção do aluno para o Ensino Superior.
MENU Para acessar a tela "Históricos Escolares", clique no menu Iniciar > Escolaridade > Histórico > Manutenção. |
No primeiro campo <Proc. Seleção>, insira a data de realização do processo de seleção no formato dd/mm/aaaa.
No segundo campo <Proc. Seleção>, insira o código da instituição de ensino para a qual o estudante passou pelo processo de seleção.
No primeiro campo <Ingresso>, insira a data de ingresso do estudante na instituição no formato dd/mm/aaaa.
No segundo campo <Ingresso>, insira o código do processo de seleção para o ingresso do aluno no Ensino Superior.
No campo <Classificação>, insira a posição de classificação do aluno no processo seletivo de ingresso para o Ensino Superior.
No campo <TotPontos>, insira o total de pontos feitos pelo candidato no processo de seleção do Ensino Superior.
No campo <Vagas>, insira a quantidade de vagas disponíveis para o curso superior para o qual o aluno prestou o processo de seleção.
No campo <Chamada>, insira o número da chamada em que o aluno passou no processo seletivo do Ensino Superior.
Pronto! Você executou a tarefa.
Veja também:
Emitir Histórico Escolar a Partir da Configuração de Históricos
Adicionar Conclusão de Curso no Histórico Escolar do Ensino Superior
Adicionar Época Escolar no Histórico Escolar do Ensino Superior
Editar Época Escolar no Histórico Escolar do Ensino Superior
Excluir Época Escolar no Histórico Escolar do Ensino Superior
Modificar Dados de Disciplinas no Histórico Escolar do Ensino Superior
Selecionar Disciplinas no Histórico Escolar do Ensino Superior
Emitir Históricos Escolares para Ensino Superior
Emitir Certificados de Conclusão de Curso para o Ensino Superior
CENTRAL DE AJUDA CIAPORTE ACADÊMICO | ANO 2011