O arquivo morto é uma ferramenta que faz com que o sistema separe os alunos ativos dos inativos. Nesta opção você cadastra o local físico de onde se encontram os documentos referentes ao aluno. Para fazê-lo, basta seguir as instruções:
MENU Para acessar a tela "Arquivo Morto de Alunos", clique no menu Iniciar > Escolaridade > Cadastros > Alunos > Arquivo Morto. |
O campo <Código> é um campo preenchido automaticamente pelo sistema. Se houver necessidade de modificação, essa será acusada na auditoria do sistema.
No campo <Matrícula>, insira o código de matrícula do aluno para o qual você deseja guardar no arquivo morto.
O campo <Aluno> é um campo preenchido automaticamente pelo sistema. Se houver necessidade de modificação, essa será acusada na auditoria do sistema.
No campo <Número da Caixa>, insira o número da caixa na qual o processo se encontra.
No campo <Número do Processo>, insira o número do processo do cadastro do aluno.
Clique no botão Confirmar.
Pronto! Você acabou de guardar um cadastro de aluno no Arquivo Morto!
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CENTRAL DE AJUDA CIAPORTE ACADÊMICO | ANO 2011