Emitir Relatório de Pontos Positivos

A tela "Relatório de Pontos Positivos" emite uma relação que contém, dentro dos parâmetros selecionados pelos usuários na tela, uma espécie de boletim que mostra s que alunos foram atribuídos pontos positivos ou negativo e em qual disciplina. O relatório separa os educandos por turma e por época escolar. Porém, você também tem a opção de não mostrar o nome dos alunos e só mostrar suas matrículas. Para emitir esse relatório basta seguir as instruções:

  1. Na opção Ano Letivo, selecione o ano letivo de interesse para a emissão do relatório.

  2. Na opção Período, selecione a série ou fase escolar de interesse para a emissão do relatório.

  3. Na opção Turmas, cheque as turmas de interesse, dentro das opções selecionadas anteriormente para a emissão do relatório.

  4. Na opção Disciplinas, cheque as disciplinas para as quais você deseja emitir o relatório de pontos positivos. Lembre-se que as disciplinas para as quais você emitirá o relatório estão vinculadas às opções selecionadas anteriormente.

  5. Na opção Médias a Utilizar, cheque as épocas escolares para as quais você deseja emitir o relatório. Lembre-se que as médias para as quais você emitirá o relatório estão vinculadas às opções selecionadas anteriormente.

  6. Se você deseja omitir o nome dos alunos deixando no relatório somente os números de matrícula, cheque a caixa Omitir Nome d Aluno.

  7. Clique no botão Imprimir.

 

Pronto! Você executou a tarefa.

 

Veja também:

 

Delegar Pontos a Alunos que Prestaram Concurso

Delegar Pontos Positivos e Negativos para Período ou Turma

Delegar Pontos Positivos/ Negativos a Aluno

Excluir Pontos Delegados a Alunos que Prestaram Concurso

 

AVALIE ESTE TÓPICO

Esta informação foi útil?

 

Sim, consegui realizar a tarefa com sucesso.

Mais ou menos, ainda não consegui completar a tarefa.

Não, não era esta informação que eu precisava.

 

Comentários

 

 



CENTRAL DE AJUDA CIAPORTE ACADÊMICO | ANO 2011